Junta de Freguesia de Paredes de Viadores e Manhuncelos

Mensagem do Presidente

Paredes de Viadores e Manhuncelos é uma freguesia de gente humilde, trabalhadora e honrosa da sua Terra.


Pertencente ao Concelho do Marco de Canaveses, junto à Serra de Montedeiras e ao Rio Douro, tem nas suas belas paisagens naturais, património, tradições e caminho de ferro as suas principais características.

A produção agrícola e florestal tem uma representação relevante no nosso território, devido ao seu terreno fértil e à sua boa exposição solar.

Local de excelência para residir, devido à qualidade de vida que confere aos seus habitantes, é também escolha de muitos para sua segunda residência.

As Festas de Verão do São Mamede de Manhuncelos e da Senhora do Socorro, trazem até à Freguesia muitas pessoas da região e os emigrantes que escolhem esta época do ano para vir à sua terra natal matar as saudades.

Paredes de Viadores e Manhuncelos será cada vez mais uma Freguesia atrativa e um destino de excelência. Com o objetivo de a tornar um exemplo na educação, ambiente, preservação do património, atividades ocupacionais e qualidade de vida, estou consciente das transformações a fazer para a melhorar.

Sou o presidente da Junta de Freguesia de todos os habitantes e quero responder às necessidades de todos de uma forma justa e coerente.

Comprometo-me a trabalhar com verdade, defendendo todos os habitantes. Pautarei o mandato pela transparência, rigor, competência e humildade.
Os habitantes terão orgulho na Freguesia de Paredes de Viadores e Manhuncelos e confiança no futuro!


Obrigado!


Miguel Queirós

Presidente da Junta de Freguesia de Paredes de Viadores e Manhuncelos



© 2022 Junta de Freguesia de Paredes de Viadores e Manhuncelos. Todos os direitos reservados | Termos e Condições

  • Desenvolvido por:
  • GESAutarquia